Sobre

Infância

Um homem de fé, casado e pai da Sophia, Vitor Filho e Maria. O filho caçula do seu Sérgio e da dona Maria é conhecido por falar a verdade “Doa a quem a doer”. Nascido em Fortaleza, no dia 15 de maio de 1978, Vitor Valim começou a trabalhar cedo, aos 17 anos, com promoção de eventos.

Criado solto, como as crianças de antigamente, jogando futebol no campo desenhado com castanhola, brincando no riacho e criando peixe-beta. Com os pais, aprendeu a importância da fé. Desde criança, participa de grupo de jovens da Igreja, fez o Seminário de Vida no Espírito Santo aos 12 anos e até hoje frequenta o Shalom.

Trabalho

Vitor Valim é empresário, comunicador e apresentador do Cidade 190, na TV Cidade. A indignação com as injustiças sociais foi decisiva para que Vitor aceitasse o desafio de entrar na política. Em 2009, foi eleito vereador de Fortaleza em 2015 foi eleito deputado federal pelo Ceará, quando aprovou mais de 80 projetos, 3 leis de âmbito nacional e destinou mais de R$ 120 milhões para o Ceará. Como Deputado Estadual, em pouco mais de um ano de mandato, foram 22 Projetos de Lei e 07 projetos de indicação.

Filiado ao partido PROS, sua marca é defender os interesses dos que mais precisam. Abraçou a luta pelos direitos do trabalhador ao votar contra a orientação do seu então partido PMDB, nas reformas trabalhista e previdenciária. Seus projetos, em maioria, são voltados para as áreas da Segurança Pública, da Saúde, da Educação e da Geração de Emprego. Sempre buscando melhorar, economicamente e socialmente, a vida das pessoas.

“A comunicação ajuda a dar a voz a quem não tem, mas é a política que ajuda a transformar vidas. Como apresentador, a sua marca é denunciar as injustiças causadas pelo crime e pela má gestão política."

Deputado Federal

Como um dos Deputados mais atuantes, durante seu mandato na Câmara Federal, Vitor Valim apresentou 81 projetos de lei. Destes, 3 foram aprovados na casa parlamentar. São estes:

- Lei que cria o Cadastro Nacional de Pedófilos;

- Lei que tipifica o crime de estupro coletivo;

- Lei que proíbe jogos que incentivem o suicídio e a tortura.

Incansável no desejo de renovar a nossa sociedade, Vitor apresentou outros importantes projetos. Entre eles:

- PL 1925/2015, que busca aumentar as penas dos crimes de estupro e pedofilia;

- PL 2338/2015, que solicita a isenção de taxa de iluminação pública para pessoas inscritas nos programas sociais;

- Pl 6818/2017, aumenta a pena do crime de organização criminosa;

- Pl 7333/2017, aumenta a pena do crime de latrocínio;

entre outros.

“A comunicação ajuda a dar a voz a quem não tem, mas é a política que ajuda a transformar vidas. Como apresentador, a sua marca é denunciar as injustiças causadas pelo crime e pela má gestão política."

JUNTE-SE AO VITOR 

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Branca ícone do YouTube

CNPJ 38.607.348/0001-14 – COLIGAÇÃO 100% CAUCAIA – PTC/PROS/REPUBLICANOS/PSC/PL