Vitor Valim contra a Lava Jato?


A verdade


Em junho de 2018, quando era Deputado Federal, Vitor Valim foi o primeiro a se posicionar CONTRA uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI que tinha como objetivo acabar com a operação Lava Jato. A manchete do site Ceará News7, não poderia ser mais correta, já que a atitude de Vitor Valim implodiu a iniciativa da CPI. Seguindo o exemplo do parlamentar, vários outros deputados também retiraram os seus nomes do documento que pedia a abertura desta Comissão para acabar com as investigações.


Mais uma Fake News com o objetivo é claro: desinformar a população. Não vão conseguir. Vamos aos fatos: Vitor sempre defendeu a Lava Jato e todos investigação de todos os políticos que tenham indícios de crime ou corrupção.


Sem ter com o que atacar, grupos que fazem oposição ao candidato Vitor Valim (PROS) manipulam notícias acerca de sua atividade parlamentar.


Consciência limpa


Vitor Valim tem a consciência limpa para responder com a verdade os ataques baixos e mentirosos que fazem à sua reputação. Ao mesmo tempo, a coligação Boto Fé, e todos os partidos que integram este grupo, repudiam toda e qualquer atitude que vise manipular a opinião pública, publicando Fake News e mentiras, mesmo essas, que podem ser facilmente desmentidas.

20 visualizações0 comentário

JUNTE-SE AO VITOR 

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Branca ícone do YouTube

CNPJ 38.607.348/0001-14 – COLIGAÇÃO 100% CAUCAIA – PTC/PROS/REPUBLICANOS/PSC/PL