top of page

Vitor Valim aposta em tecnologia e humanização para melhorar a Saúde de Caucaia


O candidato à prefeito Vitor Valim (Pros) acredita que investir em tecnologia e humanização vai ajudar a levar saúde de qualidade aos caucaienses. Em seu Plano de Governo traz mais de 20 propostas para essa área, mas, de acordo com o candidato, a primeira delas é organizar a casa: "Fiz questão de conhecer todos os postos de saúde de Caucaia. Sei que temos muito o que progredir na Saúde do nosso município, e nós vamos fazer isso. Mas, primeiro, temos que colocar 100% dos Postos de Saúde e os dois Hospitais para funcionar, mas funcionar de verdade", afirma o candidato.


Tecnologia


Informatizar a Saúde de Caucaia é uma das principais propostas de Vitor Valim. Para isso, Valim garante criar uma Central de Atendimento Informatizada, o que possibilitará marcação de consulta por internet, aplicativo e telefone. Além disso, será criado o Prontuário Eletrônico, que dará ao médico todo o histórico de saúde de cada paciente, facilitando o atendimento e também o diagnóstico. "A tecnologia é uma grande aliada da saúde, por isso, vamos informatizar e interligar todas as UBSs, UPAs e Hospitais de Caucaia, garantindo agilidade no acolhimento dos pacientes, assim como no diagnóstico dos cidadãos".


Distrito da Saúde


Em apenas um local, os caucaienses poderão realizar exames, análises clínicas, exames de imagem, biópsias, entre outros. Essa será a finalidade do Distrito da Saúde, a ser construído na Lagoa do Pabussu. Assim, tudo poderá ser resolvido no mesmo lugar, reduzindo o tempo de diagnóstico e deslocamento, o que pode ser fundamental para a saúde dos pacientes.


"Também vou lutar junto ao Governo do Estado para que o Hospital Regional Metropolitano seja construído em Caucaia e não em Maracanaú. Vamos assumir um papel de protagonismo em todas as áreas, e na Saúde não será diferente", garante Vitor Valim.


Conheça o nosso Plano de Governo

No vitorvalim.com/saude você conhece todas as propostas para a área da Saúde.

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page