top of page

Valim prova no debate da Cauípe que Naumi Amorim mente quando diz que pegou a Prefeitura quebrada

Atualizado: 10 de nov. de 2020


Ao demonstrar segurança e conhecimento sobre os grandes desafios do município, o candidato à Prefeitura de Caucaia, Vitor Valim (PROS) foi destaque no debate da Cauípe TV realizado nesta segunda-feira (9). candidatos à Prefeitura de Caucaia realizado pela Cauípe TV. A transmissão contou com a presença de cinco prefeituráveis, com exceção do atual prefeito, Naumi Amorim (PSD), que pouco antes do evento, enviou nota relatando “conflito de agenda”.


De maneira unânime, os candidatos abriram as falas criticando o atual prefeito pela ausência. “Lamento que o ainda prefeito Naumi Amorim não teve coragem de debater. Esse ambiente é para debatermos de verdade, e não com as mentiras e o mundo de faz de contas das propagandas eleitorais”, declarou Vitor.


Além de responder às perguntas, o candidato Vitor Valim aproveitou seus momentos de fala para desmentir Fake News sobre sua trajetória política e também o que definiu como “farsa da atual gestão”: “O atual prefeito diz que pegou a prefeitura com um rombo nos caixas. Porém, junto ao Tribunal de Contas do Estado, foi detectado quase R$ 8 milhões de reais nos cofres públicos quando ele assumiu a Prefeitura de Caucaia. Os documentos estão em minhas redes sociais que comprovam isso”, denunciou.


Ao final da transmissão, em suas considerações finais, Vitor Valim ressaltou a importância do voto consciente, e sem medo: “No próximo dia 15 é apenas você, Deus e a urna. O voto é secreto. Vote 90 para uma Saúde de qualidade, vote 90 se você quer os Espigões do Icaraí, vote 90 por uma cidade limpa. Enfim, vote 90 quem quer ter paz e a segurança de viver longe das facções”, concluiu.

Com pouco mais de duas horas e dividido em quatro blocos, o debate contou com perguntas entre candidatos, definidos por sorteio, e com a participação dos jornalistas Diego Rodrigues, Luiz Farias e Camilo Lima, que também fizeram seus questionamentos aos candidatos.


Vitor Valim no estúdio da TV Cauípe


370 visualizações0 comentário
bottom of page