top of page

Vitor Valim responde perguntas dos caucaienses em live com mais de 500 pessoas simultaneamente

Neste sábado (07), o candidato Vitor Valim (PROS), e seu vice Deuzinho Filho (Republicanos), realizaram sua primeira Live em todas as plataformas digitais (Facebook, Instagram e YouTube). Com temática livre, os candidatos responderam perguntas enviadas pela Internet.


Um dos assuntos mais perguntados na live foi segurança. “Existe um tripé pra gente trazer paz pra nossa cidade. Esse tripé passa por educação, 1º lugar. Depois tratar os nossos jovens dependentes químicos. Isso é uma doença, a dependência química é uma doença e o plano de fundo de toda essa violência parte da droga. A nossa guarda vai estar armada, treinada. Vamos ter torre de observações na cidade, videomonitoramento, o prefeito vai estar lá na linha de frente para garantir a paz pra população”, garantiu Valim.


A audiência chegou a contabilizar mais de 500 pessoas simultaneamente nas três redes sociais, o que marca um recorde entre os demais candidatos. Em uma hora, foram abordados temas importantes para a população como Saúde, Educação, Segurança, Moradia, entre outros.


Para uma gestão sem corrupção Valim defendeu uma gestão transparente com a participação dos caucaienses. “Nossa gestão vai ser feita 100% por cidadãos caucaienses e começa desde a transparência, na escolha de diretores de escola. A nossa vai ter seleção pública para evitar que cargos tão importantes como esses, como diretor de escolas possa está sendo aparelhado politicamente”, afirmou Valim.


Vitor Valim aproveitou, também, para responder aos ataques de concorrentes durante o debate do jornal O Povo. Entre elas, a acusação do candidato do PT, Elmano de Freitas, de que Valim havia enviado recursos para o hospital de Barretos. “Isso não é verdade. Não mandei recurso para este hospital, mas é bom que se diga que o hospital é totalmente público e cuida de crianças com câncer. Quem quiser, me chama no direct que mando o documento comprovando. Isso é uma mentira”, ressaltou.


A estreia de Valim na Live marca uma nova fase nesta reta final de campanha. Atendendo à recomendação do Ministério Público, o candidato reforça a prioridade de ações online.

229 visualizações0 comentário
bottom of page