top of page

Reforma da previdência Estadual

Atualizado: 18 de set. de 2020



Aqui no Estado, já como deputado estadual, Valim manteve a mesma posição e foi contra à Reforma Previdenciária dos servidores. No Ceará, as mudanças aprovadas pela reforma da Previdência foram o aumento da idade mínima para se aposentar, que passam dos atuais 55 para 62 anos, no caso das mulheres, e de 60 para 65 anos, para os homens.


A reforma da Previdência estadual, apresentada por Camilo Santana (PT), não agradou aos servidores públicos do Estado. Vitor Valim foi um dos oito parlamentares que votaram contra os dois projetos da reforma da Previdência estadual apresentada pela atual gestão pública do Governo.


Na tribuna da Câmara Federal, Vitor Valim fez questão de combater o famoso fake news. "Em uma hora dizem que o Deputado Vitor Valim é contra a Lava-Jato; em outra hora, dizem que o Deputado Vitor Valim votou contra o povo trabalhador. Meus posicionamentos são muito claros, seja quanto à terceirização, seja quanto à reforma trabalhista.


Eu votei contra que se retire direito dos trabalhadores, seja na hora de investigar a Presidente, que saiu, seja nas duas vezes em que votei contra o Presidente Michel Temer. Eu fui um dos primeiros a me posicionar nesta Casa contra a reforma da Previdência. Tenho discursos desde 2016. Por favor, vamos deixar de mentiras, de fake news!


A quem puder propagar a verdade, ficarei muito agradecido", concluiu Vitor Valim.



7 visualizações0 comentário
bottom of page